Telentrega

Telefone

Produtos

Delicias

Chá Capital

Chá Capital
Casa cor

Rua Silva Jardim, 425
Mont´Serrat Porto Alegre - RS
(51) 3330 - 9920 ENCOMENDAS (51) 8518-0496
RESERVAS Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email

Visa Diners
Mastercard Redeshop

 

Saiba de nossas novidades






Promoções


Programa Fidelidade
O cliente que apresentar o Voucher do Programa de Fidelidade BOM BOCADO, poderá retirar o produto especificado .
Válido por tempo indeterminado.


Cartão de Aniversário BOM BOCADO
O cliente que apresentar o Cartão de Aniversário enviado via correio, na compra de qualquer TORTA, ganha 20 docinhos (Papo de Anjo, Quindim, Fifi ou Casadinho).
Válido por tempo indeterminado.


Cartão de Aniversário BOM BOCADO
O cliente que apresentar ,o Cartão de Aniversário impresso, recebido por e-mail, na compra de qualquer TORTA(exceto mini e promoção), ganha 20 docinhos(Papo de Anjo, Quindim, Fifi ou Casadinho).
Válido por tempo indeterminado.


Observação:
• As promoções em vigor não são cumulativas ( exceção – Programa Fidelidade BOM BOCADO).

1.Adesão ao Programa

1.1 A adesão dos clientes BOM BOCADO (exclusivamente pessoas físicas, residentes e domiciliadas em território nacional) ao PROGRAMA DE FIDELIDADE BOM BOCADO realizar-se-á através do preenchimento da ficha de inscrição do Programa, mediante uma compra de qualquer valor efetuada na loja.

1.2 O cliente deverá preencher corretamente todos os dados solicitados na Ficha de Inscrição e entregá-la na loja . Se desejar o cliente poderá preencher a Ficha de Inscrição disponível na Internet.

1.3 O não recebimento da Ficha de Inscrição por parte da BOM BOCADO implicará na impossibilidade da troca dos pontos acumulados pelos brindes constantes dos materiais informativos do PROGRAMA. Os clientes que não tiverem seu cadastro concretizado após 120 (cento e vinte) dias da data de compra terão seu cartão e seus pontos no PROGRAMA cancelados.

1.4 O preenchimento da Ficha de Inscrição por parte do cliente deixa claro que este tem amplo conhecimento e concorda de modo pleno e irrestrito com todos os termos e condições estabelecidos neste regulamento.

1.5 O cliente terá seu cadastro no PROGRAMA FIDELIDADE BOM BOCADO concretizado em até 30 (trinta) dias contados a partir da data de entrega da Ficha de Inscrição corretamente preenchida na loja, ou em até 48 (Quarenta e Oito) horas úteis contadas a partir da data do preenchimento correto da Ficha de Inscrição disponível na Internet.

2. Pontuação do Programa

2.1 A cada R$ 5,00 (cinco reais) gasto na loja, o cliente portador do cartão BOM BOCADO receberá 1 (um) ponto. Esta paridade poderá ser alterada para patamares superiores em função de promoções especiais realizadas ao longo do ano ou a qualquer momento, a critério da BOM BOCADO.

3. Distribuição e acumulo de pontos

3.1 Os pontos serão distribuídos sempre no ato das compras e antes do cliente deixar a loja, não podendo em hipótese alguma ser distribuídos posteriormente, bastando para tanto que o cliente apresente o seu Cartão BOM BOCADO no ato do pagamento ou então apresente seu CPF para ser pontuado pelo CPF.

3.2 Será de total e exclusiva responsabilidade do cliente a solicitação do registro de pontos no ato das compras, não cabendo ao cliente nenhum direito sobre os pontos não solicitados no ato de suas compras.

3.4 O cliente portador do cartão BOM BOCADO poderá acumular pontos, consultar saldos e solicitar brindes na loja.

3.5 Os pontos referentes às compras efetuadas serão creditados no cartão do cliente em até 05 (cinco) dias úteis após a realização da compra, e somente estarão liberados para troca após esse período.

3.6 A consulta de pontos informará ao cliente o total acumulado de pontos em seu cartão BOM BOCADO até 05 (cinco) dias úteis antes da data de realização da consulta.

4. Brindes oferecidos

4.1 Entende-se como brindes os produtos, serviços ou descontos em produtos e/ou serviços constantes dos materiais informativos entregues junto com o cartão BOM BOCADO.

4.2 Os participantes do PROGRAMA terão conhecimento dos brindes e dos pontos necessários para auferi-los através dos materiais informativos a serem disponibilizados na loja ou via Internet.

4.3 Os brindes e os pontos necessários para auferi-los, constantes de todos os materiais informativos, poderão ser alterados, substituídos ou cancelados a qualquer momento a critério único e exclusivo da BOM BOCADO, ainda que dentro do prazo de validade estabelecido nos materiais informativos.

4.4- Eventualmente poderão ser veiculadas nos catálogos informativos Instituições ou Sociedades Beneficentes, permitindo aos clientes realizar doações de seus pontos acumulados a essas Entidades.

4.5 Os brindes constantes dos materiais informativos serão válidos pelo período de um ano, podendo esse prazo ser prorrogado ou diminuído, mediante prévia comunicação.

4.6 Ao término do estoque de um determinado produto, a BOM BOCADO poderá substituí-lo por outro produto equivalente na quantidade de pontos ou excluí-lo do material informativo, caso a reposição não seja possível. Informações adicionais, referentes aos produtos existentes em estoque, estarão disponíveis no site e na loja.

4.7 Todos os brindes deste PROGRAMA não poderão ser transferidos a terceiros ou convertidos em moeda corrente ou em qualquer outro bem.

5. Troca de pontos por brindes

5.1 O cliente terá seus pontos liberados para troca somente após a concretização de seu cadastro, que acontecerá conforme item 1.5 deste regulamento.

5.2 A SOLICITAÇÃO DE BRINDES poderá ser realizada somente pelo titular do cartão na loja ou Internet, dependendo do brinde oferecido e conforme termos de troca dispostos nos materiais informativos.

5.3 No ato da solicitação e após a confirmação da quantia de pontos necessária para a troca pelo brinde, será debitado do saldo do cartão do cliente o número de pontos necessários para a troca do brinde.

5.4 Após a Solicitação de Brinde, se for constatado que o produto ou serviço escolhido pelo cliente encontra-se esgotado, será oferecido a ele outro, equivalente na quantidade de pontos, que se encontre disponível. No caso do cliente não se interessar pelo produto ou serviço disponível no momento, equivalente em pontos, os pontos utilizados para troca serão devolvidos ao saldo do cartão.

5.5 As doações de pontos acumulados pelos clientes a alguma Instituição Beneficente NÃO serão dedutíveis do Imposto de Renda, visto que os pontos doados não possuem valor pecuniário para os clientes.


5.6 A BOM BOCADO reserva-se ao direito de cancelar a Solicitação de Brinde nos casos de falsificação, fraude, mau uso do cartão ou em casos em que o cliente não possua o número de pontos necessários para a troca pelo brinde.

6. Entrega de brindes

6.1 O brinde solicitado será entregue ao cliente na loja pelo período de 45 (quarenta e cinco) dias contados da data de Solicitação do Brinde. Após esse prazo o cliente perde direito ao brinde e aos pontos que foram utilizados na troca.

7. Atualização de cadastro

7.1 Todos os clientes após um ano de sua adesão deverão realizar a atualização de cadastro para que seus pontos acumulados dentro do ano anterior sejam revalidados, ficando o cartão bloqueado para solicitação de brindes enquanto não for realizada a atualização (embora esteja liberado para recebimento de pontos). Para qualquer alteração cadastral o cliente deverá informar o número do seu cartão, CPF e data de nascimento.

8. Perda, furto ou roubo de cartão Fidelidade BOM BOCADO

8.1 Em caso de perda, furto ou roubo do Cartão Fidelidade BOM BOCADO, o cliente fica obrigado a comunicar imediatamente tal fato à loja ou ao “site” do PROGRAMA, ficando responsável pelos prejuízos ou quaisquer danos ocorridos ou causados a ele em decorrência da omissão.

8.2 Neste caso, será emitido um novo Cartão Fidelidade BOM BOCADO

9. Devolução de pontos

9.1 Na hipótese de falsificação, fraude, devolução do produto, inadimplência no pagamento ou do cancelamento da compra efetuada na loja, o cliente terá automaticamente cancelado todos os pontos obtidos em qualquer das hipóteses ora descritas.

9.2 A BOM BOCADO se reserva o direito de invalidar os pontos acumulados indevidamente pelos clientes em caso de falhas no Sistema do PROGRAMA.


10. Validade dos pontos

10.1-Os pontos acumulados serão validos por até 12 (doze) meses após o acúmulo dos mesmos no cartão (considerando o mês da compra que originou os pontos) ou somente pelo período em que durar o programa, e não representarão para os participantes do sistema qualquer direito adquirido sobre os brindes anunciados, os quais poderão ser alterados, substituídos ou cancelados a qualquer momento a critério único e exclusivo da BOM BOCADO, ainda que dentro do prazo de validade estabelecido nos materiais informativos.

11. Condições gerais

11.1 O cliente no ato de sua adesão ao PROGRAMA autoriza a BOM BOCADO a utilizar para fins administrativos e de marketing todos os seus dados constantes da Ficha de Inscrição e as informações de consumo geradas na loja BOM BOCADO, desde que respeitadas as Disposições Legais vigentes.

11.2 Qualquer alteração dos dados cadastrais contidos na Ficha de Inscrição deverá ser comunicada à loja ou “site”, ficando o cliente responsável pelos prejuízos ou quaisquer danos ocorridos ou causados a ele em decorrência da omissão ou não veracidade das informações prestadas a BOM BOCADO.

11.3 Os pontos acumulados por diferentes clientes participantes do PROGRAMA não poderão ser somados para a troca por brindes.

11.4 Os pontos acumulados não são em hipótese alguma conversíveis em dinheiro. Caso o cliente não possua a quantidade de pontos suficientes para efetuar a troca pelo brinde não lhe será permitido complementar a quantia faltante em dinheiro ou qualquer outro meio de pagamento.

11.5 A BOM BOCADO reserva-se ao direito de cancelar o Cartão Fidelidade BOM BOCADO no caso de mau uso, falsificação ou de fraude de qualquer espécie sem aviso prévio ao cliente, e ainda anular o saldo de pontos do referido cartão.

11.6 Quaisquer dúvidas, esclarecimentos ou omissões sobre o PROGRAMA, solicitação de saldo, comunicação de perda, furto ou roubo deverá ser realizada única e exclusivamente através da loja ou “site.

11.7 A BOM BOCADO reserva-se ao direito de a qualquer momento encerrar o PROGRAMA, mediante aviso prévio de 30 (trinta) dias, garantindo ao cliente a distribuição de pontos durante este período e a troca dos pontos acumulados por brindes constantes no último material informativo vigente por 15 (quinze) dias após o encerramento do PROGRAMA.

11.8 A participação dos clientes ao PROGRAMA FIDELIDADE BOM BOCADO será regulada exclusivamente por este regulamento, que pode ser substituído ou alterado a critério único e exclusivo da BOM BOCADO.

11.9 O presente regulamento encontra-se registrado perante o 7.º Registro de Títulos e Documentos de Porto Alegre, RS.

 
 
Bombocado